Nova vida - este é o momento!


A vida é feita de momentos e de decisões. Mais importante do que saber quando começar algo, é saber quando terminar...


7 meses após uma pausa mais do que necessária, chegou o momento de reativar O Sporting Delas, agora com novos contributos.

Infelizmente, e por motivos pessoais e profissionais, tornou-se muito complicado conciliar a atividade do blogue, com o meu dia a dia. Mas, sendo este um projeto que tanto gosto me deu criar e desenvolver, e que tanta (e surpreendente) aceitação teve no seio do futebol feminino nacional e, particularmente, do Sporting Clube de Portugal, não ficaria de consciência tranquila se o deixasse "morrer" tão rapidamente. É por esta razão que, após muita ponderação, tomei a decisão de passar o testemunho, e convidar uma jovem apaixonada por futebol feminino (e claro, pelo Sporting Clube de Portugal), a tomar as rédeas do blogue, e a partilhar as suas análises, as suas opiniões, a sua paixão, neste pequeno palco.
Assim sendo, e a partir de agora (salvo alguma possível intervenção pontual), O Sporting Delas ficará (bem) entregue à Leonor Casinha (sigam, não se vão arrepender >> https://twitter.com/leonorcrpc). A Leonor é uma jovem, tal como eu, apaixonada por futebol feminino, seguindo a modalidade de forma muito atenta, quer dentro, quer fora das fronteiras do nosso país, trazendo, por essa razão, uma perspectiva diferente daquela até agora por mim apresentada. É a lufada de ar fresco de que o blogue precisava para crescer e se afirmar ainda mais, porque para melhor, muda-se sempre!

Obrigada Leonor, por teres aceite o meu convite, por seres uma grande apaixonada por futebol feminino e, acima de tudo, por lutares tanto por esta modalidade! Estamos juntas nesse objetivo, e que esta plataforma te dê a voz que mereces!

Da minha parte, um obrigada a todos os que me ajudaram a encontrar a minha voz! Não é um "Adeus", é um "Até já", pois eu continuarei igual a mim própria - interventiva, atenta e vocal, no que ao Futebol Feminino diz respeito!

Muito obrigada, Margarida Bartolomeu 🦁💚

Comentários

Mensagens populares