19:06 - Aqui estou eu!

“As oportunidades não abundam, e raramente as encontramos uma segunda vez”

 

Leonor. 25 anos. Casinha de apelido.

Um dia uma amiga escreveu-me numa fita de finalista que devia mesmo apostar em escrever um blog. Um sítio onde pudesse atingir o público do futebol feminino e assim partilhar o conhecimento que tenho sobre a quantidade absurda da modalidade feminina que consumo. Nunca tive coragem.

A minha mãe chama-me doente, mas quem corre por gosto não cansa.
Foi então que me surgiu este desafio. Pensei em aceitar este convite na hora em que me foi feito, mas sabia que precisava de pensar se seria mesmo capaz de o fazer. Como está claro, não puder dizer que não!

Futebol Feminino para mim não é um hobby, é uma paixão. Uma das únicas modalidades onde consigo dar total transparência de mim quer nas minhas opiniões, quer nas minhas análises, e assim apreciar a beleza e alegria que este desporto transmite.

Gosto de tentar chegar a todo o lado, acompanhando o máximo que consigo de alguns dos jogos da Liga BPI ao vivo. Gosto de ver o máximo de futebol que me é possível. Acompanho desde futebol feminino português, ao inglês, o Espanhol e ainda dou o pulinho à liga americana. E consigo-vos enumerar o meu top 5 de cada liga!

Com isto, quero dizer que pretendo dar seguimento ao excelente conteúdo que tem sido publicado aqui n’O Sporting Delas, durante este ano de vida. Pretendo tentar trazer ao máximo algumas novidades e novos tópicos, abordando sempre a equipa feminina de futebol do Sporting e quem sabe, algo mais. Refiro também que não sou “expert” na matéria, mas tenho amor e dedicação pelo que acompanho. Dou o meu melhor para que a minha opinião não ultrapasse qualquer clubismo ou favoritismo do público a que este blog chega.

Claro está que o foco aqui é o Sporting, o amor que tenho ao futebol, o amor que tenho a este clube - assim como a paixão que tenho à equipa feminina de futebol do Sporting -, e a mensagem que queremos passar aqui.

Agradecer desde já à Margarida por este convite e acima de tudo por esta oportunidade e voto de confiança. Obrigada por confiares em mim e por me dares esta oportunidade que apareceu tão bem na minha vida. Espero não desiludir!

 


Pelo Sporting Clube de Portugal, pelo futebol feminino e por toda a matéria que conseguir acompanhar e trazer para vocês. É um prazer entrar nesta aventura!


SL, LC 🦁

Comentários

  1. Vamos a isso!
    Leão de Quiosque

    ResponderEliminar
  2. Leonor, conheço-te desde pequenininha. Só posso acrescentar ao que escreveste: vai q o universo é teu!! Beijinhos e muito sucesso (a mãe do Zé Miguel 🙂)

    ResponderEliminar
  3. É uma das tuas METAS mais importantes o FUTEBOL FEMININO vai filha, vai sem medo de corpo e alma, a tua essência é mesmo essa , O FUTEBOL FEMININO, estou aqui pra ir contigo a ALCOCHETE E ATÉ AO FIM DO MUNDO !
    VIVA O FUTEBOL VIVA O FUTEBOL FEMININO
    AMO-TE MINHA FILHA

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Muito sucesso. Cláudia Qi

    ResponderEliminar
  5. Sucesso minha Nanô🦁. K&M

    ResponderEliminar
  6. Orgulho imenso em ti.
    Vai que o mundo é teu 🤍

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário

Mensagens populares