1 ano d'O Sporting Delas (27/02/2022)




📸 Site Sporting Clube de Portugal

1 ano... Faz hoje precisamente 1 ano que ganhei coragem e realizei a primeira publicação n'O Sporting Delas. Este simples e muito pessoal blog, que me permitiu partilhar convosco a minha paixão pelo Futebol Feminino e pelo Sporting Clube de Portugal 💚🤍

Através desta plataforma foi-me permitido conhecer pessoas incríveis, com muito mais sabedoria futebolística do que eu tinha (e tenho), e com as quais aprendi, e continuo a aprender, imenso! Dei finalmente voz a esta grande paixão que é o futebol, ao mesmo tempo que tentei sempre transmitir o meu apoio à equipa Feminina do Sporting Clube de Portugal, e a pequena grande dimensão que tudo atingiu, surpreendeu-me muito, e deixa-me extremamente feliz e orgulhosa!

Agradeço muito a todas as pessoas que foram acompanhando as minhas crónicas, pois com o seu apoio e feedback, fui crescendo e melhorando (penso eu) a minha capacidade analítica e a minha capacidade para entender as mais variadas opiniões e visões.

Infelizmente, este post não se limita apenas ao festejo do 1ºaniversário do blog, e da grande vitória de hoje das nossas Leoas frente ao SC Braga (que jogo!). Serve também para comunicar que irei interromper as publicações por tempo indeterminado. Por razões profissionais e pessoais, e após muito pensar (e tanto que pensei antes de tomar esta decisão), concluo que não me será possível continuar a escrever e publicar as minhas crónicas sobre os jogos do Futebol Feminino do Sporting e da nossa Seleção, devido à dificuldade crescente em conciliar com as minhas restantes atividades (e das quais não posso abdicar), o que não me permite focar de forma conveniente nas crónicas  que escrevo, o que originará um decréscimo na qualidade das mesmas, algo que pretendo evitar a todo o custo. É uma decisão que espero poder reverter num futuro próximo, mas que, caso não seja possível fazê-lo, que seja pelas melhores razões.

Hoje despeço-me de todos vós, sem analisar a importante e muito merecida vitória das nossas Leoas, frente a uma das crónicas candidatas ao título, num jogo extremamente disputado e emotivo, uma excelente demonstração de que ainda estamos vivas e na luta, e que vão ter que contar connosco até ao fim!

Deixo também uma mensagem a todos os Sportinguistas: Nunca pensem que estamos afastadas do título, nunca acreditem que partimos atrás de qualquer equipa, seja qual for a diferença entre orçamentos ou investimentos realizados entre as! Estas jogadoras são verdadeiras lutadoras, e a vitória de hoje é apenas o reflexo da sua qualidade e capacidade batalhadora. A sua humildade e vontade de conquistar sempre mais é o que as vai levar ao sucesso, mais cedo ou mais tarde. Sim, vão errar, vão falhar, vão sofrer, mas vão sempre ser dignas de envergar o Leão ao peito, e nós deveremos estar sempre do seu lado e apoiá-las, impulsionando-as rumo à vitória!


ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Que a Nossa Crença seja a Vossa Força! 💪🏻💚🦁



Obrigada a todos por este ano! 💚🤍

Saudações Leoninas,
Margarida Bartolomeu 🦁





Comentários

  1. O importante é o futebol feminino continuar a merecer a tua atenção e apoio, chegue ele da forma que chegar. Pela forma apaixonada e equilibrada como o vives, tenho a certeza que vais continuar a partilhar a tua opinião e que vai continuar a haver muita gente, como eu, a gostar de ouvi-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai, certamente, continuar a merecer! E eu vou continuar a acompanhar e a vivê-lo da mesma forma! Obrigada por acompanhares o blog desde o primeiro dia, e por todo o apoio!
      SL, Margarida.

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário

Mensagens populares