Bem-vindos ao meu blog "O Sporting Delas"


Criei este blog de forma poder partilhar as minhas opiniões acerca do Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal, desde a minha humilde análise dos jogos (a partir do jogo contra o Clube Condeixa, no dia 28 de fevereiro de 2021), ao desenvolvimento da equipa principal, nomeadamente no que respeita às características de todas as jogadoras, as suas principais qualidades e pontos a melhorar, bem como as lacunas que vejo na equipa. Irei também opinar acerca da nossa treinadora, Susana Cova, sendo que pretendo, todas as semanas, proceder à análise de um ou mais elementos da equipa, seja a treinadora, seja uma ou mais jogadoras.

Irei também comentar alguns resultados e desempenhos da nossa seleção Feminina de futebol.

Tendo a noção de que "nada sei" no que respeita a esta tema, pretendo apenas exprimir, sempre de forma respeitosa, a minha opinião, estando aberta a comentários e opiniões de todos os que entenderem, desde que o respeito esteja nas bases das mesmas. Perdoem-me se, por vezes, posso parecer parcial, mas sou humana, e nem sempre é fácil separar a emoção da razão, e todos sabemos bem que, quando o assunto é futebol, esta situação se agrava.

Espero que o Sporting continue a evoluir como equipa, que os resultados sejam cada vez melhores, para podermos auspiciar vencer todas as competições em que nos inserimos e representar Portugal na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Eu Acredito!

Força Sporting Clube de Portugal!

SL, M 💚🦁

Comentários

Mensagens populares